Blade a lamina do imortal - Cap 141 - Camaradas, parte 1

domingo, 8 de novembro de 2009



Depois de um tempo chegou o novo capitulo, totalmente excepcional.
Primeiramente queria me desculpar pelos erros de portugues que haverão, porque fiquei de madrugada pra fazer isso e logicamente errei algum acento, alguma letra, então já me desculpa.
Segundo, com a Liih em provas eu fiz o trabalho dela que é passar a tradução para o manga, então logicamente não ficou bom, porém logo que ela terminar as provas e ficar mais sussegada ela vai fazer um novo capitulo mais bonito.
Terceiro: ESTE CAPITULO É FODAAA!

Link 1 - 4Shared
Link 2 - RapidShare

Divirtam-se!

13 comentários:

Fael disse...

comentem galera ! o que acharam ?

Vanessa Lima disse...

achei ki o das meninas foi mais bem detalhado, o Kagehisa me lembrou o Ishida, do Bleach XD

Pegando o capítulo
Deus vos abençoe
\o/

Fael disse...

éééé o das meninas ficou melhor mesmo, esse tambem ficou bom, feito com um risco só pelo que parece. :D

Erlânia disse...

eu amei o das meninas ,mas o Taito nessa ficou muuuiiito lindo!!

Tulipa disse...

Taito *-------*

Túlio Carlos disse...

A Rin ta com sacanagem com o Kagehisa IUHAIEHHUAIEHIHAE

Tragam mais capitulos *---*

Túlio Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fael disse...

daqui duas semanas sai mais dois capitulos!

Anônimo disse...

caraca!!! mal posso esperar! obrigado por traduzirem !

Anônimo disse...

^^" SENTI FALTA DO CAPITULO 140 EU NAO O ENCONTREI SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR POR FAVOR" GRATO!

LORD_GUARDIANS@HOTMAIL.COM

fernando disse...

tambem nao achei o capitulo 140.
do 138 pt.2(139) vai direto para o 141...
de qualquer maneira o trabalho de vcs ta muito bom, meus parabens.