Blade a lamina do imortal - Cap 142 - Camaradas, parte 2

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009



Olá pessoas!
Aqui é a Liih é_è
Peço perdão para todas as pessoas que acompanham o mangá por aqui!!!
Poxa, eram as provas finais, u_ú
Se eu não passasse de ano, Adeus tradução e Adeus Liih :3
Eu ia pro interior e não ia mais poder traduzir.
E essas semana, tive que me preparar pro Ressaca Friends, que eu to arrumando o meus cosplay e o da minha prima mais a roupa do pedobear que estava costurando pro meu amigo usar.

Então peço perdão e mil desculpas ç_ç...
Passando esse final de semana, vou me dedicar mais ao Blog \o/
Por quê estou de Férias!

Eu já tenho a tradução só falta passar para o capítulo 143!

Aguardem!

Não vou falar muito sobre o resumo Capítulo, pois estou perdida -___-
Eu traduzi a 141, mas não passei, pedi para que o Rafael-san passasse para que não atrasasse tanto, e nem lembro e_e

Então vou nessa, espero que gostem dessa edição porque pra mim foi foda \o/

Um Beijão a Todos.

E espero ver vocês no ressaca, vou estar de enfermeira de Silent Hill com minha prima
e um Pedobear :3

Link 1 - 4Shared
Link 2 - RapidShare

6 comentários:

Fael disse...

sim, novos capitulos.
comentem galera :)

Anônimo disse...

É pessoas, digam o que acharam! D:

Beiijos :3

Naomi disse...

Muito bom!!!

Continuem Assim!!

Tá perfeito *o*

Vanessa Lima disse...

Muito obrigada! Por favor, não desistam, Blade não pode morrer ><

maximo disse...

poxa ... esse mangá é tão bom ... e vcs são os unicos q estão traduzindo do inglês pro portugues ... continuem traduzindo por favor ... parece q não estão tendo retorno , mas tem uma grande quantidade de pessoas esperando pela tradução . valeu mesmo galera!!

Anônimo disse...

Caralho muito obrigada MESMO!Amei o blog!Sério gente não deixem de traduzir...fãs abandonados tem depositado suas esperanças em vcs!Bjs!