Top six - Os 'relacionamentos'

domingo, 21 de junho de 2009

Mais seis imagens, dessa vez, pra mim, os melhores 'casais' da serie os que dão mais 'pano pra manga'. hehehe, todos eles merecem estar aqui, então vamos lá:




Magatsu Taito e Ren:

Esses dois eram tão bunitinhos, ela amava ele, ele a ignorava, acho que a tratava como se fosse sua irmã que se foi, Magatsu realmente não é um cara de sorte com as mulheres que tem em sua vida, apesar de não ter aparecido muito sobre esses dois foi uma dupla e tanto.







Kagehisa Anotsu e Hisoka:

(pra quem não leu cuidado, pode conter SPOILER)
Esses dois foi um amor bem breve, se assim pode-se dizer, um dia depois do casamento ela acaba se matando mais pelo menos eles se 'divertiram' na sua noite de nupcias :)
Eu gostava dela não queria que morrece.







Kagehisa Anotsu e Makie Otonotachibana:

Esse sim foi um verdadeiro amor, desde pequenos esses dois se conhecem, ela salva sua vida inumeras vezas, desde de criança fazendo isso. A historia que envolve eles é otima, uma obra prima de Samura.
E agora o que será dos dois ? ela mal de saude e ele querendo enfrentar o governo, não perco o proximo capitulo por nada *_*








Hyakurin e Shinriji:

Esses dois eu nunca intendi, um amor meio platônico de Shirinji, que na verdade nunca foi bem interpretado por hyakurin, mais os dois tiveram uma bela trama, pena que acabou, mais se continua-se acho que daria alguma coisa esses dois, eles tinham futuro.








Isaku Yasono-Ookami e Doua Yoshino:

Esses dois é um 'casal' que eu nunca intendi, até oje não sei na verdade qual é a relação desses dois, é uma coisa meio doida, tem hora que parece pai e filha, tem hora q parece irmão, hora amigos, e hora amantes, mais essa proteção que um tem com o outro é uma coisa muito legal na trama, superando as diferença, adoro o conjunto dessa obra. :)







Manji e Rin Asano:

Hehe, não poderia faltar, né ? esse amor e odio que um sente pelo outro é muito legal, um parte meio comica, meio 'love' que seguem a trilha desses é super bem feita, uma historia genial, segue um cronograma perfeito. Não tem muito o que falar desses dois a não ser que eu acho q não tem como eles ficarem juntos no final do mangá. *_*




Galera é isso ae, segundo Top Six do Blog, espero que tenham gostado, e como sempre é só clicar nas fotos para amplia-las. Divirtam-se !
_______________________________
Desculpa não ter postado nada hoje, realmente não tive tempo, foi muito corrido pra mim esse domingo, mais espero reconpensar nos dois posts de hoje, valeu!

3 comentários:

Unknown disse...

eh ! realmente o Anotsu e a Hisoka se divertiram naquela noite !!!uahauhauhuahahha

Tulipa disse...

Ah... uehuehheueh....
verdade... tbm acho mto lindo o Tai e a Ren s2...
fora Manji e Rin eh o casal mais bonito!!!! XD~~~~

Anônimo disse...

*______*
no coments, mt perfeita esse desenhooo!